E ela estavam bem, conversando com um amigo, como se fosse a primeira vez que eles se falavam. Passaram a tarde nisso: Conversas. Mas talvez alguém não tenha gostado muito disso, também não falou nada. Ela conseguia perceber, mais do que algumas pessoas. Porque, por ser A estranha, já passou por toda falsidade do mundo e agora já sabe como se relacionar em relação a isso. Bom, as conversas foram distraídas diante segundos por causa de uma só pessoa. É, duro não? Ela teria que substitui-lo também e assim fez.
E quando estava começando a ficar mais feliz do que já havia ficado num dia, depois que parte de sua vida tinha acabado, tudo acontece novamente. Tem um assunto que atrapalha as melhores brincadeiras: Alguém que trás vidas de algumas pessoas mais tristes não? - Eita coisa. - Mas algum dia essas conversas não vão mais aparecer na nossa frente e daí vamos conversar seriamente sobre pessoas normais.
Achei que meu dia ia terminar bem, mas estou vendo que vai ser do jeito dos outros dias. Acho que hoje ainda não é o dia de abrir aquele sorriso sincero que eu abria algum tempão atrás. Acho que algumas pessoas ainda lembram desse sorriso, lembram? Bom, estou me sentindo A trocada hoje. Talvez porque eu me importe demais e não seja correspondida. Mas próximo ano eu vou mudar, estou pensando nisso. Sim, próximo ano, está perto, e porque esse ano ainda tem pessoas ao meu redor que me empatam de mudar. Cadê os amigos verdadeiros, minha gente?
Não sou eu, eu sei. Já disseram que o problema não sou eu. Daí só tem outra opção: As pessoas a minha volta - Sim, ta na hora de me livrar de tudo que me faz mal, urgentemente. Mas eu vou conseguir. Sabe por quê? Apesar de tudo negativo, ainda tem algumas pessoas que estão me servindo como ajuda nesses momentos. Sim, devo tudo a vocês. Acho que preciso me preocupar mais com vocês do que com outras pessoas que não dão valor a mim.
Cadê você Sheakspears? Você me entende, vem cá me dá colo.
Autora: Katlyn Neris
P.s.: Sheakspears = meu urso de pelúcia. Sim, nome bem maluco.

Dê a volta por cima. Você é jovem e bonita, tem tantas coisas ainda para viver que você vai ver que esse seu 'passado amoroso' nem vai mais ser lembrado.
ResponderExcluirNem tem haver com isso. ;*
ExcluirAmiga é perfeitoo*--*,realmente,dê valor a quem te ama de verdade,aos seus verdadeiros amigos,pois esses sim sao p sempre
ResponderExcluircom certeza (:
Excluir