sábado, 18 de maio de 2013

Sobre Um Cupido



   Em terras escuras, eu fui escolhida para demonstrar ao mundo o amor. Dores estranhas e penas pelo ar, como posso dizer o que é isso? E quando estava procurando ajuda, ninguém poderia me enxergar. Eu estava sozinha para usar todo aquele amor e logo fora disparada a primeira flecha, quase erradamente. E dois corações se juntaram para formar um só.
   E em um sociedade tão desamada, eu espalhava o amor. E todas aquelas pessoas estavam amando mais do que um dia havia pensado em amar. Nenhuma dor era sentida no caminho da cidade. Pensava em queimar todas aquelas magoas e todos os passados que estavam atrapalhando o presente e o futuro. Até que eu me dei conta de que era realmente estranho ficar diante essas pessoas. Eu sentia falta do amor em mim. E era exatamente aquele passado, aquela magoa, que me segurava para não ir adiante.
   Era a última flecha e eu não sabia o que fazer ou aonde mais procurar. Talvez deixe-me levar por meu egoísmo e uma dor quase insuportável permaneceu em mim por alguns minutos. Seja quem fosse, seja o que eu visse, eu sabia que era pra mim. Fui surpreendida ao abrir os olhos e ver quem eu menos esperava. "Por que está aqui de novo?" Ecoou. E aquela dor não estava mais ali, mas eu pude sentir algo se espalhando em meu corpo e me dando coragem de beijá-lo. Todo o passado foi esquecido e mudou tudo em nossas vidas. E percebi que eu não estava amando sozinha, você estava ali porque se importava comigo, porque me amava. - As asas sumiram, as flechas acabaram. Mas o amor estava ali, intacto. 

   Katlyn Neris

Nenhum comentário:

Postar um comentário