Por que sempre tem alguém me lembrando de você? Indiretamente me perguntam alguma coisa e eu lembro que no passado isso pertencia a mim. - Você já andou de skate? - Eu tento fujir um pouco, mas não consigo. Eu tenho uma coisa de encarar mesmo não querendo. Oh, pequena criança, por que ainda está tomando conta de mim? Acho que já sei a resposta. Você foi único que não me magoou, foi o único que me apoiou em todas as coisas que eu fiz, foi o único que fazia de tudo para não brigar. Por que você foi tão perfeito?
Você nunca se importou com minha afinação de voz, eu sempre estava perfeita pra você. Será que você ainda sente a mesma coisa? Eu lembro de quando eu ficava no celular para passar a vergonha e você tentava puxar assunto, mas eu tinha algo maior: A timidez. Você não se importava, gostava de mim desse jeito que eu era. - Também lembro do inicio. As palavras foram tão perfeitas que realmente me encantaram e me fizeram dizer coisas sem sentido, anos depois.
Eu não sabia. Eu me confundi. Eu realmente de amei com tudo que podia amar, mas não demonstrei tanto assim. Sim, eu me arrependi. Mas quem não se arrepende? Daí eu fico vendo frases do tipo "Você não pode voltar ao passado", querendo poder voltar e arrumar tudo que fiz. Se eu pudesse voltar ao passado tinha feito tão diferente, você nem sabe como. Mas acho que só amadureci o suficiente agora. Mas eu vou te procurar. Mas eu ainda vou achar um jeito de arrumar tudo que eu fiz. Porque é assim que eu sou: Eu não deixo as coisas ficarem pela metade. Mesmo que demore, eu ainda pretendo arrumar.
Onde você anda? E só queria que a minha coragem fosse maior que minha força de vontade.
Eu nunca vi o começo voltar de novo, você sempre estava me fazendo feliz com todos os sorrisos. Você me entendia, eu sei. Tínhamos tantas coisas em comum... Os estranhos? Talvez. Mas eu preferia ser chamada de estranha do que de puta. Pelo menos o nosso amor foi bom. Eu lembro o quão brincalhão você era. Sem brigas, sem discussões. E tudo acabou diante uma confusão de sentimentos porque eu esqueci que palavras bonitas me atraem muito.
Eu só queria poder voltar consertar tudo. Será que eu teria uma nova chance na sua vida?
Autora: Katlyn Neris

Nenhum comentário:
Postar um comentário