segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meu querido mau amor!


   Minha cabeça está latejando, mas eu estou aguentando firme. Sou forte o suficiente de me ficar em pé e ouvir tudo o que você me diz, não acha? Eu já aguentei tanta coisa por você e o que eu ganho em troca? Acho que eu merecia pelo menos o seu amor. Pelo menos mesmo. Eu merecia também a sua confiança, sua fidelidade, seu carinho, sua compaixão, sua paciência... Eu lembro de quando você me dizia coisas que não se encaixavam em o que eu merecia. Eu teria que retirar das coisas que formam o amor. Ou seja, da lista de "fidelidade, carinho, compaixão, paciência...", eu teria que passar um risco por cima de um, sempre.
   Eu mostrei todo o meu amor por você, mas você não quis escutar-me. Por que se faz assim? As vezes eu fico imaginando se você vai conseguir conquistar alguém com esse seu jeito... Talvez sim! Tem 7 bilhões de pessoas no mundo bem mais retardadas do que eu.
   Minha cabeça não para de latejar, mas eu estou firme e forte. E faria tudo de novo. Aguentaria firme e forte para mostrar que meu amor vale ouro e o seu não está valendo de nada pra mim e talvez não valha pra ninguém. - Por um lado eu estou feliz que tudo acabou (ou nem começou), pois não gastei mais nem um segundo o meu precioso amor. Mas eu sei que um dia eu irei encontrar alguém que o dê valor a ele bem mais do que um dia você deu.
   Só estou esperando Deus colocar outra pessoa na minha vida, para que eu possa mudar de caminho. O caminho certo. Ou será que já estou seguindo o caminho certo? Acho que só irei descobrir um pouco mais adiante...
   Ê pequeno e querido mau amor, que um dia você possa entender que esse seu amor precisa mudar, pois não é só amor que está em jogo. É amor, carinho, paciência, compreensão, compaixão, fidelidade... E tantos outros sentimentos.

Autora: Katlyn Neris
Dedicado a: Inghyson Oliveira e Hugo Machado.

2 comentários: