quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tão longe e tão perto.


   Já percebeu que quando você quer esquecer uma pessoa, sempre tem algo que a faz lembrar dela? - Por todos os lados aparece alguém parecido com ele, a foto dele tem que aparecer em algum lugar, alguém tem que falar dele pra você... Ai seu mundo feliz do "Bob" acaba se tornando uma tempestade de madrugada. Sim, da vontade de dizer coisas que não direi aqui. Mas o pior é que você fica relembrando disso a cada minuto e não sabe como fazer para tirar-lo da sua cabeça por um momento. Talvez só no dia seguinte, talvez  no dia seguinte ainda lembrasse. Ás vezes da vontade de sumir...
   Ela estava com os amigos na maior diversão quando ele passou ao seu lado. O coração dela acelerou como sempre havia acelerado e ela se segurou para ele não sair de dentro dela. Suspirou e olhou para sua melhor amiga. Sussurrou medos da sua boca coberto de tristeza. Ela olhou para trás e, ainda com o coração batendo, sentiu vontade de chorar, mas preferiu se enganar. "Eu dia eu vou esquecer, eu sei", mas ela estava mais preocupada com "tirar da cabeça" do que "esquecer" - Ela não sabia esquecer, mas sabia deixar de gostar. Até porque... Esquecer do passado? Já esqueceu de algo bom que aconteceu na sua vida? Aposto que não.
   Já estava tudo de bom novamente. Bom demais para ser verdade, quando ele a olha e sorrir da maneira mais boba possível. E ela lembra de todos os momentos que um dia ele sorriu desse jeito com o motivo sendo ela. Aquele sorriso não era mais dela. - Ela teve aguentar mais uma vez na sua cabeça as lembranças daquela pessoa que realmente não merecia. Chorou. Mas não chorou com lágrimas. Chorou com o coração.

Autora: Katlyn Neris

3 comentários: