sábado, 6 de outubro de 2012

Quando a gente gosta é claro que a gente cuida!

   Tão pequeno e tão solitário. Mas ao mesmo tempo tão brincalhão e manhoso. Sempre deitando no meu colo e fechando os olhos, mas qualquer mexido fica com medo. Eita, menino medroso, parece alguém que conheço. Você parece meu irmãozinho mais novo. Tem horas que a gente briga e quer ficar longe um do outro, mas tem horas que queremos carinho. Todos precisamos de carinho às vezes. - Mas eu gosto das tuas manhas de ficar agarrado no meu pé. Tenho que aguentar suas fases.
   Ô bolinha de pelos, sinto bem de poder estar cuidando de você, pelo menos até você ficar mais fortinho e crescido. Eu imagino como é está no seu lugar, sem alguém que possa te dar carinho e amor. E é por isso que estou com você, porque quero te dar todo carinho e amor que não quiseram dar.
   Se ajeita pra cá, se ajeita pra lá. Todas as pessoas que tem coração iam querer uma fofura dessa que nem você. Acho que a gente deu certo desde o primeiro dia! Naquele 4 de outubro, que eu te encontrei tão sozinho, com tanta fome e sede, com tanto frio... Agora se apegamos um ao outro. Lembro que você correu pros meus pés e não queria ir embora e senti que iria chorar por ter te deixado ir, senti-me uma sem coração. Mas você voltou, você não saiu da porta. Isso prova que você sabe amar. Tão pequeno e já sabe amar! 
   Agora eu acredito que animais tem mais amor do que bastante humanos por ai. Enquanto tem pessoas que estão traindo ou iludindo, tem animais que estão com tanto amor pra dar. Como conseguem maltratá-los? Depois pergunta-se porque não tem um amor pra vida toda. Amor não é só de humano. Animais também são vivos, também tem sentimentos.


Para meu gatinho, Miow.
Autora: Katlyn Neris

Um comentário:

  1. Ficou lindo... Lembrei logo da gatinha que tu tá criando, antes mesmo de ver a dedicatória. =]

    ResponderExcluir