quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Peace In My Heart

    Enquanto estou aqui tentando descobrir o seu real sentido, você está se divertindo com a minha cara. Acredito que está dizendo para outros que não se importa, mas meus amigos e os seus sabem que você me liga para reclamar das mensagens que não chegam no seu celular. Eu estou precisando de um pouco de sinceridade nessa porção chamada de vida, mas como me expressar? Sua diferença de mim é muito grande, mas tem aquele ditado de que os opostos se atraem e você acredita?
   Meus amigos já não acham-me o mesmo e nem muito menos os seus. Já me alertaram tanto sobre você, mas você sempre vem com aquela história de confiar em você e eu tento acreditar em você, mas não é só você que gira em torno do mundo. Eu estou vivendo entre as mentiras e as verdades da minha vida e não sei qual caminho seguir se não sei quem está contra ou a favor de mim. Meu coração está forte, mas eu não posso deixar que isso atrapalhe meus amigos. Sim, você está deixando minha cabeça mais que confusa. E eu lhe pedi pra parar, mas você criou outro plano.
   - Confie em mim. - Ela sempre dizia.
   - Se for pra ser assim, eu não quero. 
   E ela tinha algo que me puxava a ela, mas eu não podia discordar da maioria. Eu estava apavorado naquela estrada escura com apenas duas árvores em cada caminho e você estava diante um daqueles caminho que não consegui destingir. 
   Eu me pergunto porque você acha que é mentira e você rir. Por favor, entenda-me. Não é porque eu sou de um jeito com meus amigos, não quer dizer que serei com você. Dei-me um jeito de provar que é verdade. Me conheça mais. Pare de fingir não olhar para mim. Deixe de querer me fazer ciúmes. Não crie falsidades de você. Não troque suas amizades por querer ser alguém que não é.
   Cadê você agora? Seu jeito está tão diferente. Você ainda é a mesma? Eu estou precisando de um pouco de paz no meu coração, me ajude. Pare um pouco de complicar nossa situação, você está tão incrível e perfeitamente em mim? Ou quer fazer o que todos dizem, me iludir? Eu não queria ficar nessa situação da sua vida que você gosta e desgosta no outro dia. Pare com suas bipolaridades e decida a sua vida, por que não é sempre que você vai ter amigos ao seu lado para dizer o que fazer e o que seguir. Sim, eu sei que você pergunta para eles tudo, já que não se decide só. - Ah, vamos acabar com isso, vamos trazer a paz pra nossos corações.

Dedicado a Hugo Machado.
Autora: Katlyn Neris

2 comentários: