sábado, 18 de maio de 2013

Meu pequeno agridoce.



  E naquele momento eu me senti a coisa mais fraca do mundo. Vontade de quebrar o quarto. Parece que quanto mais você tenta, mais piora. E daí eu vi tudo aquilo de anos atrás começar de novo. Era a mesma cena, a mesma sensação. Só que com mais intensidade. Desejando que tudo aquilo fosse mentira, olhei-me no espelho e perguntei: "De novo? Será que você não aprende?" E eu ouvi as cenas de quando a última lágrima foi exposta as minhas mãos e eu jurei que não iria me apaixonar novamente.
   Em um café exposto, eu espero você sentir a minha falta como sinto a tua. Eu fico esperando ver aquela estrela que brilha mais que o nosso amor. Esperando que você me faça sentir como um saco plástico. Quem sou eu para querer saborear algo quente se você prefere acreditar que o café continua frio? Mas eu te digo, querido, o café frio vai esquentar, pois, mesmo quando eu me sentir fraca, eu ainda possuirei meu ponto forte.
   Um bolinho pra acompanhar? Talvez não. Nenhum pouco de chantili, ou simples chocolate. Nada para acompanhar. Eu prefiro que eu seja o café amargo e você seja o café doce, assim podemos ser um pouco agridoce. Que tudo se equilibre como minha brincadeiras com a colher. 


Autora: Katlyn Neris

Um comentário: