Tão inocente que acredita que o primeiro amor vai ser para a vida toda e ainda não entende que amor não tem uma segunda opção. Enquanto você decide, estão esperando sua resposta. E você não gosta de esperar, mas não sabe deixar de pensar. E você está se gabando por correrem atrás de você, mas não sabe se é amor de verdade. Claro, você nem sabe o que é isso. Tem pessoas a sua volta que estão lhe querendo provar que amor é uma coisa incrível e perfeita, mas ainda não sabe o quão a dor é grande. Um dia você vai saber e nunca mais vai esquecer das palavras que te disse.
- Se ela te amasse teria faltado o encontro? Se ela te amasse estaria se aproximando dos garotos para conseguir conquista? Se ela te amasse te diria isso apenas quando não se vêem e nem com a própria voz? Se ela te amasse ela fugiria de você? - Eu tentei te avisar de todas as maneiras de que tinha outras melhores para você.
E você foi até o teto da sua casa e tentou se jogar de lá achando que ninguém sentiria sua falta, mas uma delas ia sentir. Isso quer dizer que uma ama você de verdade e é o que você quer: Alguém que você ame e te ame correspondidamente. - Mas antes, você precisa entender que não é só porque alguém diz que falta você na vida dela, quer dizer que é verdade. Não mesmo.
Não demore muito. Quem demora acabar perdendo a oportunidade de ser feliz. Seja livre, a vida é sua e não deve depender de nenhuma outra. Primeiramente, se ame e depois pense em amar alguém. Mas eu sei que você não consegue. Pensa, gela, coração acelera. Sei como é, também já passei por isso, mas estou te alertando para não sofrer como eu que não tinha ninguém para me alertar e era tão nova pra entender isso.
E você desiste quando está as três na jogada, pois já não sabe mais jogar. E quando tudo está melhorando pra você, você pega a nova peça e estraga tudo, tendo que voltar ao começo. Não se desespere, logo logo você volta para a casa que estava.
Autora: Katlyn Neris

Nenhum comentário:
Postar um comentário