domingo, 14 de outubro de 2012

Da noite pro dia.

   Eu estava andando sobre a areia da praia durante a noite, era 8:00 da noite. A praia ainda tinha algumas pessoas, mas eu me sentia só. Andava, com frio, abraçando meu casaco no corpo, e meu pensamento estava como a brisa de hoje, super rápida. Sentei em um lugar qualquer, poucos quilômetros de uma pequena lanchonete daquelas que pareciam uma oca de índio. Fiquei olhando para o mar. A água ia e voltava, mil vezes. Eu pensava em como tudo se foi como as águas do mar se iam, mas ao mesmo tempo pensava que tudo poderia voltar com melhoras ou pioras como as águas do mar que vinham. 
   Todos esses dias eu morri por falta de você ao meu lado e não entendia o motivo de que um dia tudo isso acabou. Sim, eu me iludi. E acho que agora você tem medo que tudo isso acabe novamente. Mas, cá entre nós, esse amor está maior. Porque eu acordei no meio da praia sentindo a água sobre mim. A água morna da manhã me fazia sentir nas nuvens. Levantei-me com a roupa molhada e olhei em volta. Era a manhã mais solitária de toda a história, pois ninguém havia ali. Meu coração batia depressa e me fazia lembrar da noite passada. Eu ainda pensava em você. 
   Poderia está te amando com medo de cair novamente, mas não. Eu nunca confiei tanto em alguém ao ponto de não sentir ciúmes. Talvez porque você nunca quis fazer isso. Parece que todas as minhas dúvidas de repente foram embora. Espera, eu tinha dúvidas contra você? Não sei, mas se tinha, não há mais nenhuma delas por aqui. Espera de novo! Quem ser essa pessoa do meu lado? Tinha uma personalidade tão igual a mim, porém fisicamente, claro, era diferente. Mas era você! Você está tão diferente. Diferente do jeito que eu sempre sonhei. Nunca tinha te visto tão encantador e tão perfeito. E o que mais me atingia, era que você também me amava e seus olhos mostraram isso. Foi diante de seus olhos que eu percebi que não precisava-se o termo "namorar" para duas pessoas se amarem tanto quanto a gente se ama. 
   Você segurou a minha mão e me levou a correr pela praia numa manhã doce de sol calmo. Foi maravilhoso, nunca havia passado por uma sensação tão linda quanto essa. Sim, você fez meu dia ser perfeito.

Autora: Katlyn Neris

Nenhum comentário:

Postar um comentário