quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A voz da saudade


  Em uma noite qualquer, cheia de trovões e barulhos insuportáveis, você parecia uma criança quando chegou até mim. Mas não tanto, pois você não sentia medo, mas saudade. Talvez saudade seja o que te distinga de parecer uma criança. Tirou o livro das minhas mãos lentamente e apenas ficou ali, inquieto.
  “Cante pra mim, eu sinto falta de sua voz”
  Meu rumo nunca foi de cantar, não era a voz mais perfeita do mundo, mas eu sei que você não gostava quando eu ficava rouca, pois queria ouvir a minha voz todos os dias. Eu não queria cantar, mas você me acolheu em seus braços e eu percebi que eu também sentia falta disso. Eu apenas deixei minha voz sair para que eu pudesse cada vez mais aproveitar o momento de estar contigo.
  "O que te faz gostar da minha voz? Eu não canto bem" Perguntei.
  "Sim, você canta. Ela me acalma"
  Não é uma coisa que faça qualquer coração derreter ou alguém se apaixonar perdidamente, mas é o que me mantinha viva ali, o que me fazia sentir o amor florescer por simplesmente saber que alguém ainda acreditava em mim, mesmo que aquilo não fosse o que eu queria fazer. E assim permaneceu até o dia amanhecer.

Autora: Katlyn Neris

Nenhum comentário:

Postar um comentário