quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Decisões


  Eu queria ter medo de altura para nunca mais ser capaz de descer ali sozinha, mas eu não tenho. Eu não tenho medo de seguir minhas próprias decisões depois que concluí que há piores que as minhas. Eu comecei a perceber que eu consigo fazer o que quero fazer, só exige tempo e paciência. Coisas que ainda estão um pouco longe da minha personalidade, mas está fluindo. E acho que o maior exemplo pra isso, seria você. Eu me olho poucos meses atrás e me vejo outra pessoa, como se de um dia pro outro, o destino tivesse dito "você vai mudar tudo agora".
   Não foi com ninguém que aprendi a mudar. Aprendi por mim própria. De um dia pro outro, eu deixei de esperar que alguém tomasse uma decisão para fazer minha vida andar e comecei a tomar essa própria decisão com pequenos segundos de coragem insana. De um dia pro outro, eu deixei de ter vergonha de muita coisa já que normalmente isso só me atrapalhava. De um dia pro outro, eu quis amar como se não houvesse amanhã, quis amar você a ponto de não pensar mais em nada. E eu tomei a decisão de que eu iria fazer valer a pena. Eu só queria passar o máximo de tempo com você e contar as horas para te ver de novo, de ver teu sorriso, sentir seu cheiro e te beijar, porque essa foi a minha maior decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário