quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O que você pensa esta noite?

   Sob o céu estrelado, tudo parece um conto de fadas da vida real. Pelo menos eu gosto de imaginar que seja. Eu não quero que me faça promessas, que diga o quanto me ama ou que me faça uma canção. Eu só quero que seja assim, eu e você andando juntos e esquecendo de tudo que há ao redor ou de qualquer outra pessoa. Eu quero me deitar ao seu lado, fechar os olhos e sentir seu cheiro a todo momento. Eu quero voltar a abrir os olhos e encontrar os teus e sem que você precise dizer nada, ver nos teus olhos o quanto amor esconde em seu coração. Sentir o calor de teus braços me envolver e imaginar que isso seja apenas um doce sonho.
   Em um coração ou voz que nunca demonstrou amor, você mudou e agora tem isso. Eu não preciso ouvir, apenas sentir. E eu sinto. Eu sinto cada célula do teu corpo se debatendo e seu coração querendo sair de si quando está comigo, principalmente quando diz algo que não era do seu feitio dizer. "Eu acho que vai ser para sempre" Levanto um pouco minha cabeça dos teus braços, sorrindo e com uma expressão de "o que você disse?" Mas não tens a coragem de dizer novamente e prefere dizer que não disse nada, mas eu sei. Eu sei que sua mente está grudada em mim esta noite.

Autora: Katlyn Neris

Nenhum comentário:

Postar um comentário