Era quase meia noite, eu tinha acabado de desligar o notebook depois de fazer uns três capítulos do livro que estava escrevendo, estava cansada e prestes a deitar na cama quando recebo uma mensagem no celular. Era ele; Fazíamos 10 dias que não nos víamos ou se falávamos. Meu coração acelerou quando vi um número que reconhecia. Eu peguei o celular e deitei na cama, desbloqueando o celular. Quando eu li a mensagem, senti aquela saudade que eu havia esquecido na caixinha se espalhar por todo meu corpo e não aguentei guardar isso só pra mim.
Quando respondi a mensagem, tentei dormir, mas sempre ficava abrindo um pouco do olho para ver se o celular não estava aceso com outra mensagem. Mas nada mais. Fechei os olhos e só fiquei pensando na hora que ele iria voltar. Eu estava precisando dele mais do que nunca havia precisado. Eu me sentia desprotegida, sozinha e sem alguém para me conquistar todos os dias. Sim, eu estava precisando que alguém me conquistasse todos os dias. Ah, nossa, como eu beijei aquele celular.
Nem quando eu finalmente dormi eu tive sossego naquela noite. Eu pensei nele toda hora, ele vivia nos meus sonhos e aquela mensagem fez piorar isso; Ele estava lá com seu jeito perfeito e estava me abraçando, me fazendo sentir protegida e meu coração não parava de palpitar. Eu sabia que ele era quem eu queria ficar para o resto da vida, que ele era quem eu não queria trocar.
Em outra mensagem, percebi que ele iria voltar, que ele não aguentava mais também ficar longe de mim. Ele também se sentia só e precisava que eu estivesse com ele. Tem aquele ditado que diz que quando você não consegue dormir é porque está acordado no sonho de alguém, então acho que ele não teve uma boa noite naquele dia.
Eu só desejava que ele chegasse logo.
Autora: Katlyn Neris

Adorei a postagem.
ResponderExcluir