Ela realmente estava precisando esfriar a cabeça. E que lugar melhor do que paris? Só que não podemos dizer a cidade do amor, já que ela foi pra lá para esquecer do amor. Estava quase escurecendo e ela estava sozinha na fila para subir na torre eiffel. Quando finalmente chegou lá em cima, o sol estava se pondo e ela relembrou do que queria esquecer. Ela se lembrou dele, da pessoa que ela não queria amar.
Nunca mais ela iria esquecer do dia que os dois foram ao cinema como amigos. Em uma hora ele ofereceu pipoca pra ela e seu coração estava batendo mais que o normal. E em outra hora quase que se beijavam. Ah, mesmo que ela deixe de gostar dele um dia, tenho certeza de que ela não irá esquecer dele, nunca. O engraçado é como ela nega de maneira como quem diz 'eu gosto, eu amo'. É só porque ela desejaria não amá-lo.
Nesse mesmo dia, assim que saíram do cinema, ela resolveu falar com ele. Puxou ele sem que ninguém visse e esperou que os outros amigos saíssem de vista.
- Eu preciso falar com você - A enorme pausa entre as palavras era grande. Ele não falou nada e ela se encostou na parede e respirou fundo como quem queria fujir de um assunto, mas ela sabia que tinha que enfrentar - Faz tempo que eu vevonho sentindo algo mais por cê e... - Ela olhou para a expressão dele que parecia ser muito normal - E apesar das nossas diferenças, eu quero que saiba que eu amo você.
- Você é uma ótima amiga pra mim. Eu também amo você - E ele a abraçou.
Ela não podia acreditar que aquilo acontecera com ela. Ele sabia que ela não disse 'eu te amo' como amiga, mas ele preferiu fujir.
- Não sou nada importante pra você, não é?
- Somos diferentes demais.
- Não escultou o que eu disse? Apesar das nossas diferenças... - Ela pretendia dizer muito mais, mas foi interrompida.
- Para com isso - E fez um gesto de quem queria sair daquele assunto, de quem queria não ter descoberto isso, apesar das dúvidas.
E mais uma vez ela teve que relembrar aquela cena. Os minutos passaram e ela não tirou olhos do pôr do sol que já estava quase indo embora. Ela queria esquecer. Não queria ser uma nada importante na vida de alguém. Talvez a viagem a paris não tenha adiantado mundo bem. É, realmente, não tinha como ela esquecer.
Dedico à Anne Louise e (a outra pessoas que não poderei citar o nome se não eu morro.)
Autora: Katlyn Neris
CARA,IMPRESSIONANTE MSM, VC RESUMIU MINHA VIDA =(
ResponderExcluirclaro q sim u.ú eu lhe conheço , kkk'
ExcluirGostei.
ResponderExcluir