Passaram-se 3 dias e ela já estava morrendo por dentro. Ainda faltava muitos dias para ele voltar e ela não tinha nem sinal dele. Ela queria saber notícias, mas não havia como. Nessa mesma noite em que havia passado 3 dias, ela se deitou em sua cama em plena madrugada e deu-se a pensar. Ela sentia tanta falta dele que um vazio estava percorrendo todo seu corpo. Não pode acreditar que aquilo estivesse acontecendo com ela. Não pensava ela que iria sentir falta dele tanto assim. E por isso arrependeu-se de ter tratado-o mal no último dia que se falaram. Haviam contado algo a ela que ela desconfiava que era mentira, claro que era, mas ela sempre tira as conclusões precipitadas.
Ela lembrou de quando eles namoravam. Ela não era tão apaixonada por ele, achava ela. Mas ela sentia uma falta de amigo. E quando tudo terminou? Ah, quando tudo terminou. Ela começou a sentir falta. Eita, ai entra o "você só dá valor quando perde". Foi exatamente o que aconteceu com ela. E ela não parou nem uma vez de pensar nele, em como voltar a falar com ele. E quando mais essa confusão acabou, acontece o quê? A pequena garota começa a sentir uma falta que não é mais de amigo. Como ela faz coisa errada. Tsc, tsc.
Uma vez eu perguntei a ela se ela o amava. Ela respondeu que amava como amigo. Mas eu sabia que ela desejava amá-lo como namorado. E foi ai que, um pouco mais pra frente, ele deixou uma dúvida aberta na cabeça dela: "Me ama ou não?" Nossa, e como isso estava tirando ela do sério. Acho que essa dúvida é o que está deixando ela cada vez mais apaixonada por ele e o pior é que ela não é a garota de atitude que o signo dela diz que ela é. Ela queria ter a audácia de perguntar a dúvida que lhe perturbava.
Tenho certeza que ela queria chorar, berrar, fazer de tudo para ter contato dele, mas não havia outra saída a não ser esperar. Esperar, esperar, esperar. Isso estava deixando-a louca. E ela ficou com medo de nunca mais ver aquele garoto tão perfeito. Ela olhava as conversas, as fotos, as perguntas, tudo que tinha haver com ele. E a saudade só aumentava.
Autora: Katlyn Neris

Simplesmente você o texto e nada mais.
ResponderExcluir