sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

7 anos de tudo.


   Tudo parecia tão vazio ao redor, mas eu estava sentindo algo ferver na pele. Era uma hora da manhã quando meu mundo realmente desabou com uma simples frase. Eu sabia que estava pensando em mim mesmo a quilômetros de distância. Eu estava lembrando de alguns textos antigos que fiz. Ou das frases que escrevi nele. Ou no título que escrevi em um deles. "Já teve um amor de mais de 5 anos? Não, isso é paixão". Ainda me pergunto porque lembrei disso, mas eu contei nos dedos e relembrei do passado. Acho que você não se lembra, mas eu lembro. Uma vez você me disse quando começou a me amar e eu realmente não poderia acreditar, mas sempre via a sinceridade nos teus olhos. 
   Contei várias vezes no dedo porque não acreditava naquilo. E recontei de novo enquanto escrevia isso. Foram 7 anos. Você poderia ter vivido lindas histórias de amor. Eu nunca vi alguém amar alguém assim. Não é qualquer um e eu poderia ter percebido isso logo. Eu poderia ter percebido que o meu bem era você. Errar é humano, mas pra mim, isso foi a pior coisa que já aconteceu comigo. 
   Você lembrou de mim. Significa que você se importa comigo. Eu só preciso de ajuda, preciso saber como recuperar as forças que eu perdi. Aliás, será que eu ainda tenho forças? A saudade dói muito mais do que eu pensei, mas, mesmo doendo, eu não deixei de sentir sua falta. Eu só queria que você me dissesse que iria esquecer o passado e que iria vivenciar o presente comigo. Teu amor te fez chorar, sorrir, cair e levantar, mas, acima de tudo, você não parou de acreditar. E cada vez que eu penso em você, as memórias ecoam na minha cabeça. 
   Sinceramente, eu nem sei mais escrever. E além disso, algo em mim está doendo enquanto eu escrevo. Tudo que eu escrevo é sobre você e isso me faz perceber o quanto isso me faz te querer. Eu só queria te pedir, para não esquecer de mim.

Autora: Katlyn Neris

2 comentários: